A principal função de uma fachada é apresentar a marca para o público geral através de um impacto positivo e, de preferência, refinado. Desta forma, transmite-se um conceito de confiabilidade, fazendo com que o primeiro contato do potencial cliente com a empresa seja satisfatório ou mesmo que chame a atenção... leia mais →
maio
26
maio
24
Incrementar a visibilidade no mercado é algo essencial para aumentar a competitividade da sua marca. Por isso a comunicação visual é algo tão essencial no dia a dia de uma empresa. Trabalhar de forma assertiva com elementos gráficos contribuem na melhora do conceito da marca perante o mercado e, principalmente,... leia mais →
mar
20
O público fica confuso sem uma orientação adequada na sua empresa. Permitir erros na sinalização interna atrapalha a experiência do consumidor com a sua marca, além de influenciar também na segurança destas pessoas e dos demais colaboradores que utilizam o espaço. A sinalização interna permite que você agregue funcionalidade ao... leia mais →
mar
13
Alguns ditados populares são, de fato, condizentes com a realidade e diretamente relacionados com o nosso cotidiano. Um deles fala que a primeira impressão é a que fica, e isto tem relação direta e pontual quando falamos em comunicação visual para empresas. Afinal, dependendo de como ela é apresentada para... leia mais →
mar
06
Um dos principais fatores influenciadores na decisão de compra dos consumidores são as cores. Elas refletem em significados que a marca quer passar para os seus clientes e para o público de uma forma geral, refletindo também em possibilidades de negócios e muitos outros aspectos mercadológicos. Justamente por isso, é... leia mais →