O público fica confuso sem uma orientação adequada na sua empresa. Permitir erros na sinalização interna atrapalha a experiência do consumidor com a sua marca, além de influenciar também na segurança destas pessoas e dos demais colaboradores que utilizam o espaço. A sinalização interna permite que você agregue funcionalidade ao... leia mais →
mar
20
mar
13
Alguns ditados populares são, de fato, condizentes com a realidade e diretamente relacionados com o nosso cotidiano. Um deles fala que a primeira impressão é a que fica, e isto tem relação direta e pontual quando falamos em comunicação visual para empresas. Afinal, dependendo de como ela é apresentada para... leia mais →
mar
06
Um dos principais fatores influenciadores na decisão de compra dos consumidores são as cores. Elas refletem em significados que a marca quer passar para os seus clientes e para o público de uma forma geral, refletindo também em possibilidades de negócios e muitos outros aspectos mercadológicos. Justamente por isso, é... leia mais →
fev
09
A comunicação visual de uma empresa é, muitas vezes, o que a diferencia de seus concorrentes. Uma imagem moderna e atrativa pode ser a chave para aumentar seus faturamentos e despontar no mercado. Uma iluminação comercial bem projetada é capaz de trazer diversas vantagens para um empreendimento. Pois, com ela,... leia mais →