Uma das principais considerações que precisam ser feitas sobre a comunicação visual é que esta não é apenas voltada para ambientes externos. Tão importante quanto ter uma fachada ou um totem de qualidade do lado de fora do estabelecimento é montar uma estrutura diferenciada e com uma boa apresentação no... leia mais →
jun
08
maio
26
O acabamento externo de uma empresa, independente do porte ou segmento desta, é essencial para causar impacto visual positivo e chamar a atenção em um mercado cada vez mais competitivo. Entre os muitos tipos de acabamentos e elementos utilizados para tal, o ACM se coloca como uma das melhores opções... leia mais →
maio
26
A principal função de uma fachada é apresentar a marca para o público geral através de um impacto positivo e, de preferência, refinado. Desta forma, transmite-se um conceito de confiabilidade, fazendo com que o primeiro contato do potencial cliente com a empresa seja satisfatório ou mesmo que chame a atenção... leia mais →
maio
24
Incrementar a visibilidade no mercado é algo essencial para aumentar a competitividade da sua marca. Por isso a comunicação visual é algo tão essencial no dia a dia de uma empresa. Trabalhar de forma assertiva com elementos gráficos contribuem na melhora do conceito da marca perante o mercado e, principalmente,... leia mais →
mar
20
O público fica confuso sem uma orientação adequada na sua empresa. Permitir erros na sinalização interna atrapalha a experiência do consumidor com a sua marca, além de influenciar também na segurança destas pessoas e dos demais colaboradores que utilizam o espaço. A sinalização interna permite que você agregue funcionalidade ao... leia mais →