Um dos componentes de comunicação mais importantes para um negócio é a sua fachada. Ela serve para chamar a atenção do seu público em meio a um mercado cada vez mais competitivo. Para isso, ela precisa conter alguns elementos visuais diferenciados, principalmente se a sua intenção é manter esta comunicação... leia mais →
jul
17
jun
08
Uma das principais considerações que precisam ser feitas sobre a comunicação visual é que esta não é apenas voltada para ambientes externos. Tão importante quanto ter uma fachada ou um totem de qualidade do lado de fora do estabelecimento é montar uma estrutura diferenciada e com uma boa apresentação no... leia mais →
maio
26
O acabamento externo de uma empresa, independente do porte ou segmento desta, é essencial para causar impacto visual positivo e chamar a atenção em um mercado cada vez mais competitivo. Entre os muitos tipos de acabamentos e elementos utilizados para tal, o ACM se coloca como uma das melhores opções... leia mais →
maio
26
A principal função de uma fachada é apresentar a marca para o público geral através de um impacto positivo e, de preferência, refinado. Desta forma, transmite-se um conceito de confiabilidade, fazendo com que o primeiro contato do potencial cliente com a empresa seja satisfatório ou mesmo que chame a atenção... leia mais →
maio
24
Incrementar a visibilidade no mercado é algo essencial para aumentar a competitividade da sua marca. Por isso a comunicação visual é algo tão essencial no dia a dia de uma empresa. Trabalhar de forma assertiva com elementos gráficos contribuem na melhora do conceito da marca perante o mercado e, principalmente,... leia mais →